• Agência X10

iPhone 8 também se sai melhor do que um MacBook Pro em teste de desempenho


O iPhone 8 é a versão mais básica dos três novos iPhones anunciados pela Apple em 2017. Dizer que este modelo é básico, porém, não significa que ele é fraco, e os primeiros testes realizados com o aparelho deixam isso bem claro. Um ótimo exemplo disso é o resultado do dispositivo nos testes feitos na plataforma Geekbench 4. Lá, ele se saiu melhor do que todos os seus concorrentes e também do que alguns notebooks.


O processador que dá vida aos novos iPhones é o A11 Bionic, concebido e desenvolvido pela Apple para extrair o melhor do aparelho. A combinação entre hardware e software aqui alcança um grau de excelência nunca antes visto e resultou na incrível marca de 10.170 pontos na avaliação de desempenho. O valor supera com folga três dos seus principais concorrentes: Galaxy Note 8 (6.564), OnePlus 5 (6.542) e Galaxy S8 (6.295).


Se o desempenho do processador do novo iPhone é colocado à prova contra alguns dispositivos maiores, ele também não decepciona. Os testes feitos no Geekbench 4 mostram um gadget com desempenho superior ao MacBook Pro de 13 polegadas (9.213), com processador Core i5 de sétima geração, e ao Dell XPS 13 (7.159).


A análise feita pelo site Tom’s Guide mostrou ainda outras vitórias do novo iPhone 8. Ele se sai melhor do que os concorrentes também quando o assunto é desempenho gráfico, conforme mostram os números obtidos na avaliação feita com a plataforma 3DMark IceStorm. Enquanto o iPhone 8 marcou 63.532 pontos, o Note 8 alcançou apenas 39.834. Outros flagships também ficaram ainda mais abaixo do smartphone da Apple: o OnePlus 5 fez 39.576 e o S8 fez 6.295.

E como era de se esperar, o iPhone 8 Plus se saiu ainda melhor na maioria dos testes realizados durante a análise, o que mostra o bom trabalho da Apple na dupla. A expectativa agora fica pelo lançamento do iPhone X para ver como ele se sai no embate contra os rivais, já que ele também leva a melhor na disputa contra um MacBook Pro.










Fonte: TecMundo



1 visualização0 comentário

 Desenvolvido e criado por Agência X10

Desde 2008 ®2021 - Direitos reservados a Nexstill Assistência Técnica Smartphones 

A melhor franquia de assistência técnica de Smartphones do Brasil, Troca de tela na hora em Santo André, Troca de tela na hora em São Caetanos do Sul, Troca de tela na hora em São Bernardo do Campo, Troca de tela na hora em Diadema, Troca de tela na hora em Mauá, troca de bateria IPhone Santo André, assistência †écnica Sansumg em Santo André, assistência †écnica Sansumg São Caetano do Sul, assistência †écnica Sansumg São Bernardo do Campo, assistência †écnica Sansumg Mauá, assistência †écnica Sansumg Diadema, assistência †écnica Motorola em Santo André, assistência †écnica Motorola em São Bernardo do Campo, assistência †écnica Motorola em Mauá, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Asus em Santo André, assistência †écnica Zenfone em Santo André, assistência †écnica Zenfone em São Caetano do Sul, assistência †écnica Apple, troca de bateria zenfone, troca de bateria zenfone santo andré, troca de bateria zenfone São Caetano o Sul, troca de bateria zenfone São Bernardo do Campo, troca de bateria zenfone Diadema, troca de bateria zenfone  Mauá, Conserto de celular na hora em Santo André, Conserto de celular na hora em São Bernardo do Campo, Conserto de celular na hora em São Caetano do Sul, Conserto de celular na hora em São Paulo, Conserto de celular na hora em Mauá, Conserto de celular na hora em Diadema, arrumar celular na hora em Santo André, arrumar celular na hora em São Caetano do Sul, arrumar celular na hora em São Bernardo do Campo, arrumar celular na hora em Mauá, arrumar celular na hora em Diadema.