• Agência x10

Como forçar a saída rápida dos aplicativos no iPhone X




O iPhone X é um modelo criado para celebrar o décimo aniversário dos dispositivos, com as mais novas atualizações e um design diferenciado. Por ainda se tratar de um lançamento, muitas dúvidas acerca do seu funcionamento ainda existem; um exemplo é sobre como forçar a saída rapidamente dos aplicativos.


Primeiramente, o usuário deve deslizar seu dedo para cima, para abrir a interface de troca de aplicativos. Quando a interface for aberta, o usuário deve deslizar pelos aplicativos abertos, de forma similar à que é feita em outros modelos de iPhones, até encontrar aquele do qual deseja forçar a saída.


Quando o encontrar, o usuário deve pressioná-lo até que apareça um sinal de menos; selecionando-o, ele pode então forçar a saída do aplicativo do iPhone X.


No entanto, é possível também forçar a saída de algum aplicativo de maneira mais simples, deslizando o dedo do canto inferior esquerdo para cima, em direção ao centro da tela, em um movimento contínuo. Outro caminho é acessar a interface de aplicativos em um movimento do centro inferior da tela para cima e depois para a lateral.


Com a interface aberta, o usuário deverá tocar no cartão do aplicativo que deseja forçar a saída até que um sinal vermelho apareça em todos os outros cartões. Sem soltar o cartão, ele deverá arrastá-lo para cima em um movimento contínuo, para assim sair do aplicativo no iPhone X.


Caso o usuário deseje sair rapidamente de mais de um aplicativo, ou no caso de três, ele também pode. Para isso é preciso abrir a interface de aplicações abertas, como já explicado, pressionar o primeiro do qual deseja forçar a saída até que o sinal de menos apareça e selecionar até outros dois cartões com outros dedos.


Vale lembrar que própria Apple informou que forçar a saída de aplicativos no iPhone X não altera a duração da bateria, desde que eles estejam funcionando de forma adequada.










Fonte: TecMundo

1 visualização0 comentário

 Desenvolvido e criado por Agência X10

Desde 2008 ®2021 - Direitos reservados a Nexstill Assistência Técnica Smartphones 

A melhor franquia de assistência técnica de Smartphones do Brasil, Troca de tela na hora em Santo André, Troca de tela na hora em São Caetanos do Sul, Troca de tela na hora em São Bernardo do Campo, Troca de tela na hora em Diadema, Troca de tela na hora em Mauá, troca de bateria IPhone Santo André, assistência †écnica Sansumg em Santo André, assistência †écnica Sansumg São Caetano do Sul, assistência †écnica Sansumg São Bernardo do Campo, assistência †écnica Sansumg Mauá, assistência †écnica Sansumg Diadema, assistência †écnica Motorola em Santo André, assistência †écnica Motorola em São Bernardo do Campo, assistência †écnica Motorola em Mauá, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Asus em Santo André, assistência †écnica Zenfone em Santo André, assistência †écnica Zenfone em São Caetano do Sul, assistência †écnica Apple, troca de bateria zenfone, troca de bateria zenfone santo andré, troca de bateria zenfone São Caetano o Sul, troca de bateria zenfone São Bernardo do Campo, troca de bateria zenfone Diadema, troca de bateria zenfone  Mauá, Conserto de celular na hora em Santo André, Conserto de celular na hora em São Bernardo do Campo, Conserto de celular na hora em São Caetano do Sul, Conserto de celular na hora em São Paulo, Conserto de celular na hora em Mauá, Conserto de celular na hora em Diadema, arrumar celular na hora em Santo André, arrumar celular na hora em São Caetano do Sul, arrumar celular na hora em São Bernardo do Campo, arrumar celular na hora em Mauá, arrumar celular na hora em Diadema.