google-site-verification=H8cUPEbcYs2DV7mERV4K-6o_J0plQBDhIa5LrrsQRqc google.com, pub-4689922024473332, DIRECT, f08c47fec0942fa0
  • agenciax10

WhatsApp vai indicar quantas vezes uma mensagem foi encaminhada



O WhatsApp vai começar a exibir aos usuários quantas vezes uma mensagem foi encaminhada para outros contatos, além de indicar quando um texto recebido foi compartilhado por bastante gente. As novidades apareceram em uma versão Beta do mensageiro para Android e ainda não têm data para darem as caras na versão final.

Reveladas pelo site WABeta Info, as informações de contagem de compartilhamento aparecem apenas nas mensagens que também tenham sido encaminhadas pelo usuário. Nesse caso, ao acessar o menu relacionado a um texto, ele poderá ver quantas vezes ele foi passado adiante, logicamente sem os dados de novos destinatários. Entretanto, de acordo com as informações preliminares, o contador só vai até o quinto encaminhamento e, depois, o aplicativo passa a informar apenas que a comunicação segue adiante “com frequência”.

Indicações de número de encaminhamento e de mensagens frequentemente compartilhadas começaram a aparecer em versão Beta doo WhatsApp.

O mesmo vale para as mensagens recebidas, que não terão nenhum tipo de contador, mas sim uma indicação de que estão sendo bastante compartilhadas. Nesse caso, o alerta aparece onde hoje estão os dizeres relacionados ao encaminhamento da mensagem em si, como uma forma de mostrar ao leitor que aquela é uma mensagem que está sendo repassada com frequência no mensageiro.

As mudanças fazem parte de um rol de recursos que vêm sendo adicionados pelo WhatsApp nos últimos meses para lidar com a proliferação de fake news e manipulação política na plataforma. A ideia é indicar de forma mais clara quando uma informação está sendo levada adiante sem alterações, nem mesmo pelas mãos daquele que enviou o texto a um contato.


Fonte: Canal Tech


8 visualizações

 Desenvolvido e criado por Agência X10

Desde 2008 ®2020 - Direitos reservados a Nexstill Assistência Técnica Smartphones 

A melhor franquia de assistência técnica de Smartphones do Brasil, Troca de tela na hora em Santo André, Troca de tela na hora em São Caetanos do Sul, Troca de tela na hora em São Bernardo do Campo, Troca de tela na hora em Diadema, Troca de tela na hora em Mauá, troca de bateria IPhone Santo André, assistência †écnica Sansumg em Santo André, assistência †écnica Sansumg São Caetano do Sul, assistência †écnica Sansumg São Bernardo do Campo, assistência †écnica Sansumg Mauá, assistência †écnica Sansumg Diadema, assistência †écnica Motorola em Santo André, assistência †écnica Motorola em São Bernardo do Campo, assistência †écnica Motorola em Mauá, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Asus em Santo André, assistência †écnica Zenfone em Santo André, assistência †écnica Zenfone em São Caetano do Sul, assistência †écnica Apple, troca de bateria zenfone, troca de bateria zenfone santo andré, troca de bateria zenfone São Caetano o Sul, troca de bateria zenfone São Bernardo do Campo, troca de bateria zenfone Diadema, troca de bateria zenfone  Mauá, Conserto de celular na hora em Santo André, Conserto de celular na hora em São Bernardo do Campo, Conserto de celular na hora em São Caetano do Sul, Conserto de celular na hora em São Paulo, Conserto de celular na hora em Mauá, Conserto de celular na hora em Diadema, arrumar celular na hora em Santo André, arrumar celular na hora em São Caetano do Sul, arrumar celular na hora em São Bernardo do Campo, arrumar celular na hora em Mauá, arrumar celular na hora em Diadema.