google-site-verification=H8cUPEbcYs2DV7mERV4K-6o_J0plQBDhIa5LrrsQRqc google.com, pub-4689922024473332, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Descubra 7 erros que acabam com a bateria do celular
  • agenciax10

Descubra 7 erros que acabam com a bateria do celular



Cuidado com a bateria do celular!

Erro nº 1: deixar a bateria descarregar completamente

Pois é! Apesar de muitos pensarem o contrário, deixar o celular descarregar completamente pode ajudar a viciar a bateria. Então, tente recarregar o seu aparelho sempre que os níveis de carga chegarem a 20%.

Erro nº 2: chegar em 100%

Pode parecer brincadeira, mas não é. Deixar a bateria entre 20% e 80% é o mais indicado para a saúde da carga do seu celular. Então, fique de olho!

Erro nº 3: deixar carregando por muito tempo

Deixar carregando por muitas horas (como, por exemplo, a noite toda) também é prejudicial. Então, tente carregar o celular durante o dia, para você ficar de olho assim que precisar retirá-lo da tomada.

Erro nº 4: carregar e usar o celular ao mesmo tempo

Isso não interfere tanto na vida útil do aparelho, mas sim na praticidade. Quando desligado, o celular não precisa gastar energia para garantir o funcionamento de aplicativos, carregando, assim, muito mais rápido!

Erro nº 5: carregar durante temporais

Ninguém gosta de levar choques, não é? Muito menos dos fortes! Então, para evitar qualquer descarga elétrica desnecessária, lembre-se de não carregar o celular, tablets ou demais dispositivos móveis durante chuvas fortes ou verdadeiros temporais.

Erro nº 6: levar o celular à praia

O problema está no calor forte, porque temperaturas extremas fazem muito mal ao celular e, sim, diminuem muito o tempo de vida útil da bateria. Isso vale tanto para temperaturas muito altas quanto para as muito baixas.

Erro nº 7: carregar no carro ou no computador

Errado não é, mas demora muito mais e, por isso, nem sempre vale a pena. Melhor carregar na tomada e ter a certeza de que seu celular estará com uma boa carga quando precisar dele, não é?

Dicas extras!

Vale a pena investir em uma bateria externa para ter sempre à mão. Basta mantê-la carregada sempre, assim você estará preparada (ou preparado) para qualquer imprevisto. Use seu carregador original sempre! Não vale a pena confiar em versões falsificadas ou de terceiros. Nunca se sabe os danos que podem trazer ao seu aparelho!



0 visualização

 Desenvolvido e criado por Agência X10

Desde 2008 ®2020 - Direitos reservados a Nexstill Assistência Técnica Smartphones 

A melhor franquia de assistência técnica de Smartphones do Brasil, Troca de tela na hora em Santo André, Troca de tela na hora em São Caetanos do Sul, Troca de tela na hora em São Bernardo do Campo, Troca de tela na hora em Diadema, Troca de tela na hora em Mauá, troca de bateria IPhone Santo André, assistência †écnica Sansumg em Santo André, assistência †écnica Sansumg São Caetano do Sul, assistência †écnica Sansumg São Bernardo do Campo, assistência †écnica Sansumg Mauá, assistência †écnica Sansumg Diadema, assistência †écnica Motorola em Santo André, assistência †écnica Motorola em São Bernardo do Campo, assistência †écnica Motorola em Mauá, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Asus em Santo André, assistência †écnica Zenfone em Santo André, assistência †écnica Zenfone em São Caetano do Sul, assistência †écnica Apple, troca de bateria zenfone, troca de bateria zenfone santo andré, troca de bateria zenfone São Caetano o Sul, troca de bateria zenfone São Bernardo do Campo, troca de bateria zenfone Diadema, troca de bateria zenfone  Mauá, Conserto de celular na hora em Santo André, Conserto de celular na hora em São Bernardo do Campo, Conserto de celular na hora em São Caetano do Sul, Conserto de celular na hora em São Paulo, Conserto de celular na hora em Mauá, Conserto de celular na hora em Diadema, arrumar celular na hora em Santo André, arrumar celular na hora em São Caetano do Sul, arrumar celular na hora em São Bernardo do Campo, arrumar celular na hora em Mauá, arrumar celular na hora em Diadema.