• Agencia X10

Galaxy S21 Ultra vaza na web e pode vir sem carregador



Smartphone premium teria câmera de até 108 MP e bateria parruda. A expectativa é que a nova linha seja apresentada em janeiro ou fevereiro de 2021.

O vindouro Galaxy S21 Ultra teve detalhes da ficha técnica vazados antes do lançamento oficial. O celular da Samsung deve ter tela AMOLED Dinâmico com taxa de atualização de 144 Hz, câmera de até 108 MP e bateria parruda. Para completar, a gigante sul-coreana pode seguir os passos da Apple e retirar carregador e fone de ouvido da caixa do smartphone de ponta.

O smartphone deve sair de fábrica com o Android 11, novo sistema móvel do Google lançado em setembro de 2020. A Samsung não confirmou os rumores.


As mudanças do Galaxy S21 Ultra não devem ser tão grandes em comparação ao Galaxy S20 Ultra, o modelo mais parrudo da linha atual. Especificações como a bateria de 5.000 mAh e as câmeras com sensor principal de 108 MP e selfies de 40 MP devem ser mantidas. No entanto, é esperado que a Samsung utilize o processador Exynos 2100, chip de fabricação própria da gigante sul-coreana que promete trazer 5 nanômetros.

Em termos de câmeras, imagens computadorizadas do smartphone mostram um módulo grande que abriga os sensores na traseira. Já no painel dianteiro, a câmera frontal assume uma posição centralizada em um furo na tela, semelhante ao design também encontrado na série Galaxy S20 e Galaxy Note 20. As mudanças mais significativas ficam por conta da tela de 6,8 polegadas e que, em vez dos 120 Hz de velocidade de atualização, deve passar a suportar 144 Hz. Esta taxa de quadros por segundo encontrada em alguns modelos top de linha de 2020 deve ter efeitos positivos em jogos, na reprodução de filmes e mídia com 24 FPS, como é o caso de produções do cinema.

Em termos de processador e especificações internas, o Galaxy S21 Ultra viria com 12 GB de memória RAM e a mesma seleção de processadores de gerações anteriores da linha da Samsung: uma variante do Exynos seria usada em modelos destinados a mercados globais, enquanto que o Snapdragon 875, da Qualcomm, viria nas versões para os Estados Unidos e China.



Fonte: TechTudo

6 visualizações

 Desenvolvido e criado por Agência X10

Desde 2008 ®2020 - Direitos reservados a Nexstill Assistência Técnica Smartphones 

A melhor franquia de assistência técnica de Smartphones do Brasil, Troca de tela na hora em Santo André, Troca de tela na hora em São Caetanos do Sul, Troca de tela na hora em São Bernardo do Campo, Troca de tela na hora em Diadema, Troca de tela na hora em Mauá, troca de bateria IPhone Santo André, assistência †écnica Sansumg em Santo André, assistência †écnica Sansumg São Caetano do Sul, assistência †écnica Sansumg São Bernardo do Campo, assistência †écnica Sansumg Mauá, assistência †écnica Sansumg Diadema, assistência †écnica Motorola em Santo André, assistência †écnica Motorola em São Bernardo do Campo, assistência †écnica Motorola em Mauá, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Asus em Santo André, assistência †écnica Zenfone em Santo André, assistência †écnica Zenfone em São Caetano do Sul, assistência †écnica Apple, troca de bateria zenfone, troca de bateria zenfone santo andré, troca de bateria zenfone São Caetano o Sul, troca de bateria zenfone São Bernardo do Campo, troca de bateria zenfone Diadema, troca de bateria zenfone  Mauá, Conserto de celular na hora em Santo André, Conserto de celular na hora em São Bernardo do Campo, Conserto de celular na hora em São Caetano do Sul, Conserto de celular na hora em São Paulo, Conserto de celular na hora em Mauá, Conserto de celular na hora em Diadema, arrumar celular na hora em Santo André, arrumar celular na hora em São Caetano do Sul, arrumar celular na hora em São Bernardo do Campo, arrumar celular na hora em Mauá, arrumar celular na hora em Diadema.