google-site-verification=H8cUPEbcYs2DV7mERV4K-6o_J0plQBDhIa5LrrsQRqc google.com, pub-4689922024473332, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Motorola libera Android 10 para Moto G8 Plus
  • Agencia X10

Motorola libera Android 10 para Moto G8 Plus



Atualização traz Modo Escuro, mais segurança e novos gestos de navegação. Linha Moto G7 também já recebeu novo sistema operacional móvel do Google.

A Motorola começou a liberar o Android 10 para o Moto G8 Plus nesta segunda-feira (20). O software chega primeiro ao Brasil e à Espanha, onde a fabricante inicia um processo gradativo de atualização. Entre as novidades da versão estão os novos gestos de navegação, maior segurança e o Modo Escuro, que pode ser aplicado em todos os menus e aplicativos com um toque.


O smartphone chegou ao Brasil em outubro de 2019 por R$ 1.699, mas pode ser encontrado atualmente por preços na faixa de R$ 1.400. O telefone desembarcou no país junto com o Moto G8 Play, que ainda não tem previsão para receber o update e segue rodando o Android 9.



A atualização chega com atraso para o Moto G8 Plus, uma vez que o Moto G8 e o Moto G8 Power, anunciados em março de 2020, já saíram de fábrica com a versão mais recente do sistema operacional móvel do Google. Até mesmo modelos da linha Moto G7 já receberam o Android 10. Por enquanto, resta na fila somente o mais simples Moto G8 Play. Junto com o sistema renovado, o celular ganha um pacote de melhorias de segurança referente ao mês de julho. De acordo com telas de atualização divulgadas pelo portal Ytechb, o software também inclui correções de bug e traz o código de versão QPI30.28-Q3-28. O celular deverá avisar por meio de uma notificação quando o update estiver disponível para download. No entanto, o usuário também pode fazer uma busca manual para saber se já é possível baixar imediatamente. Para isso, basta ir até o menu “Sistema > Avançado” e tocar em “Atualizações do sistema”. O procedimento é o mesmo para atualizar smartphones da linha Moto G7. O Moto G8 Plus é o mais poderoso da linha Moto G8 depois do Moto G8 Power. Entre seus destaques está a presença de câmera tripla incluindo sensor principal de 48 MP, sensor de profundidade de 5 MP e uma câmera de ação especializada na gravação de vídeos estabilizados, a mesma vista no Motorola One Action.





Fonte: Tech Tudo

0 visualização

 Desenvolvido e criado por Agência X10

Desde 2008 ®2020 - Direitos reservados a Nexstill Assistência Técnica Smartphones 

A melhor franquia de assistência técnica de Smartphones do Brasil, Troca de tela na hora em Santo André, Troca de tela na hora em São Caetanos do Sul, Troca de tela na hora em São Bernardo do Campo, Troca de tela na hora em Diadema, Troca de tela na hora em Mauá, troca de bateria IPhone Santo André, assistência †écnica Sansumg em Santo André, assistência †écnica Sansumg São Caetano do Sul, assistência †écnica Sansumg São Bernardo do Campo, assistência †écnica Sansumg Mauá, assistência †écnica Sansumg Diadema, assistência †écnica Motorola em Santo André, assistência †écnica Motorola em São Bernardo do Campo, assistência †écnica Motorola em Mauá, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Asus em Santo André, assistência †écnica Zenfone em Santo André, assistência †écnica Zenfone em São Caetano do Sul, assistência †écnica Apple, troca de bateria zenfone, troca de bateria zenfone santo andré, troca de bateria zenfone São Caetano o Sul, troca de bateria zenfone São Bernardo do Campo, troca de bateria zenfone Diadema, troca de bateria zenfone  Mauá, Conserto de celular na hora em Santo André, Conserto de celular na hora em São Bernardo do Campo, Conserto de celular na hora em São Caetano do Sul, Conserto de celular na hora em São Paulo, Conserto de celular na hora em Mauá, Conserto de celular na hora em Diadema, arrumar celular na hora em Santo André, arrumar celular na hora em São Caetano do Sul, arrumar celular na hora em São Bernardo do Campo, arrumar celular na hora em Mauá, arrumar celular na hora em Diadema.