• Agencia X10

Motorola One Fusion e One Fusion+ chegam ao Brasil



Ontem, quinta-feira (16), a Motorola anunciou a chegada oficial dos novos smartphones One Fusion e One Fusion+ ao Brasil. Equipados com processadores Snapdragon, da Qualcomm, os modelos prometem bateria para até dois dias de uso, mas não contam com NFC.


A família Motorola One Fusion tenta reunir alguns elementos que, de acordo com as pesquisas da fabricante, os usuários gostariam de ter em um celular, incluindo boas câmeras e bateria de longa duração.


A principal diferença entre eles fica por conta do chipset e das câmeras. Enquanto a versão mais parruda traz um Snapdragon 730 e 6 GB de RAM, o One Fusion tem 4 GB de RAM e processador Snapdragon 710.

Os dois modelos possuem quatro câmeras, incluindo um sensor principal, uma lente macro, uma grande angular e uma de profundidade. No Motorola One Fusion+, o conjunto é encabeçado por um sensor de 64 MP, enquanto o One Fusion tem um de 48 MP.

Na parte frontal, a câmera também traz diferenças; a versão Plus tem um sistema pop-up de 16 MP, enquanto o One Fusion tem um sensor fixo de 8 MP.


O Motorola One Fusion+ faz parte do YouTube Signature Devices, o que significa que o aparelho entrega a melhor experiência no YouTube com vídeos em HDR, 360 graus e carregamento rápido. Outro diferencial está no áudio, que promete graves quatro vezes mais potentes.

Ambos chegam com Android 10 de fábrica, bateria de 5.000 mAh e tela de 6,5” HD+. A Minha UX também está presente nos dois modelos, trazendo as Experiências Moto e alguns recursos como fontes e ícones customizáveis.

Apesar de levarem o nome da família One – que não é geracional –, os aparelhos não fazem parte do programa Android One, algo que deixou de acontecer a partir do Motorola One Action.


Preço e disponibilidade

O Motorola One Fusion chega nas cores verde esmeralda e azul safira e já está disponível nos canais próprios da Motorola e varejistas, com preço sugerido de R$ 1.799. Já o Motorola One Fusion+ chega nas cores branco prisma e azul índigo, a partir de R$ 2.499.





Fonte: Tec Mundo

3 visualizações

 Desenvolvido e criado por Agência X10

Desde 2008 ®2020 - Direitos reservados a Nexstill Assistência Técnica Smartphones 

A melhor franquia de assistência técnica de Smartphones do Brasil, Troca de tela na hora em Santo André, Troca de tela na hora em São Caetanos do Sul, Troca de tela na hora em São Bernardo do Campo, Troca de tela na hora em Diadema, Troca de tela na hora em Mauá, troca de bateria IPhone Santo André, assistência †écnica Sansumg em Santo André, assistência †écnica Sansumg São Caetano do Sul, assistência †écnica Sansumg São Bernardo do Campo, assistência †écnica Sansumg Mauá, assistência †écnica Sansumg Diadema, assistência †écnica Motorola em Santo André, assistência †écnica Motorola em São Bernardo do Campo, assistência †écnica Motorola em Mauá, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Asus em Santo André, assistência †écnica Zenfone em Santo André, assistência †écnica Zenfone em São Caetano do Sul, assistência †écnica Apple, troca de bateria zenfone, troca de bateria zenfone santo andré, troca de bateria zenfone São Caetano o Sul, troca de bateria zenfone São Bernardo do Campo, troca de bateria zenfone Diadema, troca de bateria zenfone  Mauá, Conserto de celular na hora em Santo André, Conserto de celular na hora em São Bernardo do Campo, Conserto de celular na hora em São Caetano do Sul, Conserto de celular na hora em São Paulo, Conserto de celular na hora em Mauá, Conserto de celular na hora em Diadema, arrumar celular na hora em Santo André, arrumar celular na hora em São Caetano do Sul, arrumar celular na hora em São Bernardo do Campo, arrumar celular na hora em Mauá, arrumar celular na hora em Diadema.