Redmi Note 7: 6 motivos para continuar com o celular da Xiaomi
- Agencia X10
- 31 de ago. de 2020
- 2 min de leitura

Smartphone conta com câmera dupla de até 48 MP e armazenamento de até 128 GB.
O Redmi Note 7 é um celular da Xiaomi lançado em maio do ano passado que ainda tem especificações atuais. O smartphone que chegou a liderar o ranking dos telefones mais buscados vem com tela de 6,3 polegadas, câmera dupla de até 48 MP e armazenamento de até 128 GB. Confira a seguir a lista de seis motivos pelos quais os atuais donos do Redmi Note 7 devem continuar com o aparelho Xiaomi.
O celular chegou pelo preço sugerido de R$ 1.699. Hoje em dia ele saiu de linha e foi substituído pelo Redmi Note 8.
1. Tela Full HD+ O Redmi Note 7 vem com uma tela de 6,3 polegadas com resolução Full HD+ (2340 x 1080 pixels). O painel apresenta um recorte em formato de gota que abriga a câmera frontal. Apesar de o display ser LCD, ele possui a certificação Tuv Rheinland Eye Confort, que emite baixa luz azul e promete cansar menos a vista do usuário. A tecnologia ainda reduz os reflexos das imagens. 2. Câmera dupla O smartphone da Xiaomi vem apenas com duas câmeras, mas o sensor principal possui 48 MP com abertura f/1.8. O Redmi Note 7 ainda vem com um sensor de profundidade de 5 MP (f/2.2) para realizar o modo retrato, famoso recurso que desfoca o fundo da foto. Já a câmera frontal registra selfies de até 13 MP com abertura f/2.0.
3. Armazenamento amplo O Redmi Note 7 apresenta três combinações de memória RAM e armazenamento: 3 GB + 32 GB, 4 GB + 64 GB e 4 GB + 128 GB. A opção de 128 GB deve ser suficiente para a maioria dos usuários, mas o celular ainda conta com suporte a cartão microSD de até 256 GB. 4. Bateria para o dia todo O Redmi Note 7 vem com bateria de 4.000 mAh. A Xiaomi promete que o celular é capaz de ficar o dia inteiro longe das tomadas em uso moderado. O smartphone ainda conta com tecnologia de recarga rápida de até 18 W, mas o carregador que vem na caixa tem apenas 10 W de potência. 5. Android 10 O Redmi Note 7 sai de fábrica com Android 9 (Pie), mas já recebeu o Android 10 com a interface MIUI. O sistema mais recente do Google conta com o modo escuro para oferecer um uso mais confortável aos olhos dos usuários.
6. Recursos adicionais
O smartphone da Xiaomi é um dos poucos celulares que ainda contam com o infravermelho. Ele também possui biometria por impressão digital na traseira e entrada analógica de fones de ouvido. O telefone vem ainda com Bluetooth 5.0, que é superior ao do sucessor Redmi Note 8.
Fonte: Tech Tudo
Comments