• Agencia X10

Veja com a Nexstill, imagem conceitual do celular com tela deslizante da Samsung:



A Samsung já domina o segmento de celulares dobráveis com a linha Galaxy Z Fold e Flip, e a companhia sul-coreana está trabalhando há alguns anos em diferentes displays para o futuro. Uma parceria entre o site Sam Mobile e o artista Jermaine Smit resultou em uma arte conceitual de como seria um possível celular com tela deslizante da marca.

O conceito é baseado em uma patente realizada pela Samsung ainda em 2020 e foi atualizada em março deste ano. No entanto, patentes e registros como esses são normais na indústria e não significam que as empresas realmente vão lançar aquele protótipo. Na maioria das vezes são apenas pesquisas ou desenvolvimento de ideias que vão culminar em produtos finais diferentes.


A arte mostra como seria um celular que deslizasse para as laterais, de modo que ganhasse mais área horizontal no display. Modelos similares já foram mostrados em vídeos e exibidos em uma feira pela Samsung.


Embora não haja nenhuma sinalização de quando veremos esse tipo de tela na mão dos consumidores, o time de desenvolvimento de displays da empresa vem pesquisando ativamente sobre essa tecnologia. Após a consolidação dos já introduzidos smartphones dobráveis, essa parece ser a evolução da indústria para os próximos anos.












Fonte: Tecmundo

11 visualizações0 comentário