top of page

Veja com a Nexstill, quais desinfetantes usar na limpeza do iPhone:



Em uma página de suporte em que oferece dicas a seus consumidores, a Apple trouxe novas orientações quanto ao uso de desinfetantes na limpeza de dispositivos da marca. Água sanitária ou produtos que contenham peróxido de hidrogênio – soluções comuns para a higienização de objetos – estão vetados. A empresa da Maçã não especifica o que pode ocorrer com os equipamentos, mas oferece alternativas.


De acordo com a companhia, estão liberados lenços umedecidos com álcool isopropílico com concentração de 70%, lenços de limpeza com álcool etílico a 75% e lenços da marca Clorox.

Superfícies rígidas e não porosas de iPhones, iPads, Macs, Apple Watches, HomePods, AirPods e mais, a exemplo de telas, teclados e outras externas, podem se beneficiar das sugestões acima – ao contrário de tecido e couro, que devem ficar longe de desinfetantes.


Todo cuidado é pouco Danos por líquido não estão cobertos pela garantia dos produtos Apple ou pelos AppleCare Protection Plans, alerta a big tech. Com isso em mente, é preciso seguir à risca as recomendações, como não borrifar produtos de limpeza diretamente no item, não deixar entrar umidade nas aberturas e desconectar todas as fontes de alimentação externas, dispositivos e cabos.

Por fim, optar por panos macios que não soltem fiapos é outra dica. "Evite usar toalhas, lenços abrasivos, toalhas de papel e itens parecidos" e "limpar em excesso, pois podem ocorrer danos", destaca a gigante. No mais, complementa, em caso de problemas, "busque ajuda em um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) ou uma Apple Store o mais rápido possível."



Fonte: Tecmundo





5 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating