Vivo T2 surge no banco de dados IMEI e pode chegar como novo intermediário:
- Agencia X10
- 9 de mai. de 2022
- 1 min de leitura

Ainda sem previsão de lançamento e dispondo exclusivamente de especulações, o vivo T2 recebeu recentemente uma certificação internacional confirmando a existência do celular e destacando a possibilidade da fabricante introduzir mais opções no segmento de celulares intermediários.
De acordo com o portal 91mobiles, o aparelho surgiu esta semana no banco de dados IMEI reforçando a possibilidade de lançamento da geração vivo T2 nos próximos meses. O smartphone deve chegar como alternativa mais parruda se comparada ao recém-anunciado vivo T1 5G, telefone oficializado na Índia no começo de maio.
Apesar dos rumores apontarem para a possibilidade de anúncio em breve, até o momento não há muitos detalhes sobre o hardware interno ou preços do smartphone, no entanto, é esperado que o anúncio seja feito na China com disponibilidade restrita à Ásia e sem revisão de oferta em países fora desse continente.
Ao contrário de outros registros, o documento vazado nem sequer revela o número de modelo do vivo T2 dificultando a identificação e aparecimento de novas especulações.
Caso compartilhe detalhes de seus antecessores, podemos esperar plataforma Snapdragon, bateria parruda e variantes com 4G ou 5G.
Fonte: Tudocelular





































Comentários