• Agência X10

Motorola divulga lista de smartphones que vão receber Android Oreo 8.0



A Motorola norte-americana divulgou hoje (14) a sua lista de smartphones que receberão o Android Oreo 8.0 como atualização nos próximos meses. Entretanto, alguns celulares que eram esperados para a lista simplesmente não apareceram, como é o caso de todos os modelos da família Moto G4.

Isso é preocupante porque os aparelhos que constituem a linha Moto G4 podem ser considerados essencialmente apenas a geração passada da Motorola para o segmento dos intermediários. Isso porque o sMoto G5S são complementos da atual geração Moto G5 e não sucessores, como a própria empresa fez questão de deixar claro.


Confira a lista divulgada oficialmente nos EUA:

Todos os modelos adornados com o nome de uma operadora na lista acima ainda estarão dependendo dessas empresas para que a atualização seja distribuída. Ou seja, a Motorola terá que enviar o novo software para essas companhias e esperar a boa vontade delas repassarem isso com suas devidas modificações para os consumidores.


E no Brasil?


Nós ainda estamos esperando uma lista oficial de atualizações para o Android Oreo por parte da Motorola Brasil, mas a empresa afirmou que ainda não tem os aparelhos elegíveis elencados. Ou seja, existe a possibilidade de mais dispositivos aparecerem na listagem do nosso país, mas se os G4 não serão atualizados nos EUA, é provável que o mesmo se repita por aqui.


Além de melhorias incrementais para o usuário, a versão 8.0 do Robô traz um recurso fundamental que poderia garantir uma vida útil maior para nossos smartphones: a modularidade do software. O Oreo é o primeiro SO da Google a contar com o código dividido em várias partes para facilitar o processo de atualização feito pelas fabricantes. Com isso, elas enviariam modificações apenas para os módulos do sistema que foram alteradas na nova edição, economizando tempo de desenvolvimento e garantindo que os consumidores recebam as novidades com mais rapidez.










Fonte: TecMundo

2 visualizações0 comentário

 Desenvolvido e criado por Agência X10

Desde 2008 ®2021 - Direitos reservados a Nexstill Assistência Técnica Smartphones 

A melhor franquia de assistência técnica de Smartphones do Brasil, Troca de tela na hora em Santo André, Troca de tela na hora em São Caetanos do Sul, Troca de tela na hora em São Bernardo do Campo, Troca de tela na hora em Diadema, Troca de tela na hora em Mauá, troca de bateria IPhone Santo André, assistência †écnica Sansumg em Santo André, assistência †écnica Sansumg São Caetano do Sul, assistência †écnica Sansumg São Bernardo do Campo, assistência †écnica Sansumg Mauá, assistência †écnica Sansumg Diadema, assistência †écnica Motorola em Santo André, assistência †écnica Motorola em São Bernardo do Campo, assistência †écnica Motorola em Mauá, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Asus em Santo André, assistência †écnica Zenfone em Santo André, assistência †écnica Zenfone em São Caetano do Sul, assistência †écnica Apple, troca de bateria zenfone, troca de bateria zenfone santo andré, troca de bateria zenfone São Caetano o Sul, troca de bateria zenfone São Bernardo do Campo, troca de bateria zenfone Diadema, troca de bateria zenfone  Mauá, Conserto de celular na hora em Santo André, Conserto de celular na hora em São Bernardo do Campo, Conserto de celular na hora em São Caetano do Sul, Conserto de celular na hora em São Paulo, Conserto de celular na hora em Mauá, Conserto de celular na hora em Diadema, arrumar celular na hora em Santo André, arrumar celular na hora em São Caetano do Sul, arrumar celular na hora em São Bernardo do Campo, arrumar celular na hora em Mauá, arrumar celular na hora em Diadema.