• Agência x10

Galaxy S9 não será apresentado em janeiro, durante a CES 2018


De acordo com informações do Korea Herald, a Samsung não deve apresentar o Galaxy S9durante a CES 2018, que acontece no início do mês de janeiro em Las Vegas, EUA. O veículo conversou com um porta-voz da empresa e obteve a negativa. Segundo essa fonte, “é improvável” que o S9 apareça durante o evento.


Rumores anteriores afirmavam que a Samsung mostraria pelo menos algumas informações sobre o dispositivo ou faria uma seção fechada para parceiros a fim de mostrar uma prévia do Galaxy S9. Contudo, o porta-voz negou essas possibilidades.


A especulação em torno desse assunto surgiu pela suposta necessidade de a Samsung competir mais de perto com o novo lançamento da Apple, iPhone X. Acontece que, todos os anos, quando chega dezembro, a dimensão dos rumores aparece com essa mesma suposição, e a Samsung sempre frustra essas expectativas.


Os Galaxy S5, S6 e S7 foram apresentados pela coreana em um evento próximo da MWC em Barcelona, sempre entre o fim de fevereiro e início de março. O Galaxy S8 saiu dessa tradição por conta dos problemas que a Samsung teve com o Note 7 alguns meses antes. O aparelho então teve seu próprio evento em Nova York.


É possível que a Samsung resolva repetir essa dose com o Galaxy S9, mas, até o momento, nenhuma fonte ou vazador de informações confiável falou sobre o assunto. Estranhamente, não temos ainda sequer vazamentos mais concretos acerca do próximo top de linha empresa, que normalmente começam a aparecer nessa época do ano.


Expectativa


De qualquer forma, a expectativa é de que o S9 tenha um design similar ao do S8, mas com elementos reorganizados na parte traseira para desfazer o erro que foi colocar o leitor de digitais ao lado da câmera. Acredita-se que esse elemento seja posicionado para baixo, criando uma linha horizontal junto com o sensor de imagens.


Outro aspecto que vem sendo discutido a esse respeito é o aumento da tela em relação ao corpo do dispositivo. O Galaxy S8 ficou com algo entre 83% e 84% de sua face frontal coberta pelo display, e o S9 deve trazer algo em torno de 90%. Não há imagens detalhando nada disso no momento, entretanto.


Rumores sobre a possibilidade de o leitor de digitais embutido na tela finalmente aparecer no Galaxy S9 estão sendo novamente difundidos, mas uma fonte do Korea Herald afirma que isso é muito improvável, considerando que a tecnologia ainda não foi aperfeiçoada.










Fonte: TecMundo


2 visualizações0 comentário

 Desenvolvido e criado por Agência X10

Desde 2008 ®2021 - Direitos reservados a Nexstill Assistência Técnica Smartphones 

A melhor franquia de assistência técnica de Smartphones do Brasil, Troca de tela na hora em Santo André, Troca de tela na hora em São Caetanos do Sul, Troca de tela na hora em São Bernardo do Campo, Troca de tela na hora em Diadema, Troca de tela na hora em Mauá, troca de bateria IPhone Santo André, assistência †écnica Sansumg em Santo André, assistência †écnica Sansumg São Caetano do Sul, assistência †écnica Sansumg São Bernardo do Campo, assistência †écnica Sansumg Mauá, assistência †écnica Sansumg Diadema, assistência †écnica Motorola em Santo André, assistência †écnica Motorola em São Bernardo do Campo, assistência †écnica Motorola em Mauá, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Asus em Santo André, assistência †écnica Zenfone em Santo André, assistência †écnica Zenfone em São Caetano do Sul, assistência †écnica Apple, troca de bateria zenfone, troca de bateria zenfone santo andré, troca de bateria zenfone São Caetano o Sul, troca de bateria zenfone São Bernardo do Campo, troca de bateria zenfone Diadema, troca de bateria zenfone  Mauá, Conserto de celular na hora em Santo André, Conserto de celular na hora em São Bernardo do Campo, Conserto de celular na hora em São Caetano do Sul, Conserto de celular na hora em São Paulo, Conserto de celular na hora em Mauá, Conserto de celular na hora em Diadema, arrumar celular na hora em Santo André, arrumar celular na hora em São Caetano do Sul, arrumar celular na hora em São Bernardo do Campo, arrumar celular na hora em Mauá, arrumar celular na hora em Diadema.