• Agência x10

Apple adia troca de bateria dos iPhone 6 Plus


O imbróglio envolvendo a redução de desempenho do iPhone após o envelhecimento da bateria ainda continua rendendo. Após se desculpar com seus clientes e oferecer um desconto para quem quiser trocar a peça, a Apple volta a público e afirma que o início das trocas do componente no iPhone 6 Plus será adiada.


A companhia garante que isso deve começar apenas no final de março ou começo de abril de 2018, ou seja, será preciso aguardar ainda cerca de dois meses e meio para pode comprar a nova bateria para o iPhone 6 Plus com desconto. Segundo o site MacRumors, a informação foi enviada pela Apple para as suas lojas oficiais e redes de assistência técnica autorizadas.


Ainda de acordo com a publicação, o início da fase de substituição para os dispositivos iPhone 6e iPhone 6s Plus deve atrasar em pelo menos duas semanas. Por fim, os demais modelos, como iPhone 6s, iPhone 7, iPhone 7 Plus e iPhone SE, não sofrerão qualquer tipo de atraso significativo.


Entenda


Após um estudo indicar o fato, a Apple confirmou que reduzia o desempenho de seus smartphones conforme a bateria envelhecia a fim de evitar problemas como desligamentos repentinos. Para corrigir a falha, a companhia passou a oferecer substituição do componente com descontos que chegam a 67% em todos os países e valem para todos os modelos a partir do iPhone 6.









Fonte: TecMundo

2 visualizações0 comentário